Descrição do Produto
O Paneleiro 2 Portas 50cm Kappesberg Ciela R628 Canela é ideal para quem busca praticidade e organização na cozinha. Seu design moderno valoriza o ambiente, trazendo um visual elegante e funcional para o dia a dia.
Com 5 prateleiras internas, oferece ótimo espaço para armazenar mantimentos, utensílios e eletros menores. Produzido com corpo em MDP e frentes em MDF 18mm, garante resistência e durabilidade, sendo perfeito para compor cozinhas planejadas com estilo e eficiência.
Conteúdo Embalagem
1 Paneleiro 2 Portas 50cm Kappesberg Ciela R628 Canela, ferragens e manual de montagem
Especificações
Marca: Kappesberg
Modelo: Ciela
Referência: R628
Cor: Canela
Matéria-prima: Corpo em MDP | Frentes em MDF 18mm
Portas: 2 portas
Prateleiras: 5 prateleiras
Dimensões do Produto
Altura: 220cm
Largura: 50cm
Profundidade: 53cm
Política de Troca e Devolução
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou montagem.
Garantia de Fábrica
3 meses de garantia do fabricante contra defeitos de fabricação.
Perguntas Frequentes
Esse paneleiro é ideal para cozinhas pequenas?
Sim, seu formato vertical otimiza o espaço sem ocupar muita área.
As prateleiras comportam diferentes itens?
Sim, são ideais para organizar alimentos, utensílios e itens do dia a dia.
A cor Canela combina com outros móveis?
Sim, é uma tonalidade versátil que traz aconchego e sofisticação.
É indicado para cozinhas planejadas?
Sim, faz parte de uma linha que permite composições modernas e funcionais.
| Altura (cm) | 220 cm |
| Largura (cm) | 50 cm |
| Profundidade (cm) | 52 cm |
| Tipo | Alto |
| Prateleiras | 5 Prateleiras |
| Peso (kg) | 52,12kg |
| Referência | R628 |
| Cor Predominante | Canela |
| Material | Corpo Em Mdp | Frentes Em Mdf 18mm |
| Importante | As imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o produto. |
| Observações | Os produtos classificados como SOB ENCOMENDA (SE) são itens que encontram-se em catálogos de marcas parceiras da Lojas Lebes e a disposição dos nossos clientes. A partir da realização da compra, faremos a solicitação do item ao parceiro, para que possamos efetuar a entrega. Por isso há um prazo estendido no cálculo do frete, em que contabiliza a entrada do produto no estoque da Lojas Lebes, antes do despacho ao destino final. Este serviço é inteiramente seguro e confiável, pois contamos com as marcas mais conceituadas do mercado! |
Consulte política de frete