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Acer
0800-762-2237
Entre em contato com o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um técnico. O horário de atendimento é das 8h às 22h (horário de Brasília), de Segunda à Domingo, com exceção dos feriados. Se preciso uma análise técnica do produto, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada também através do site, no campo "suporte" selecione "solicitação de reparo". Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo) para o produto ir para conserto.

Adidas
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

Alcate
0800-941-9822
Entrar em contato através do telefone 0800-941-9822, ou chat onde receberá o código de postagem para o envio do produto para reparo. Em caso de dúvidas encaminhar e-mail para: americas@alcatelonetouch.com, Site: http://support1.alcatelonetouch.com/br/ Problemas no contato via 0800 mande e-mail solicitando código de postagem para: chamados@alliedbrasil.com.br

Allora
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem: https://technoscare.com.br/loja/extras/portepago ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

Apple
08007610880
O cliente deverá entrar em contato através do telefone 08007610880, ou acessar o site e procurar o posto de assistência autorizado mais próximo para o reparo. https://locate.apple.com/br/pt/

Aquários Antenas
0800 448000
Deve-se procurar a listagem de postos de assistência autorizada no manual do produto ou no site do fabricante www.aquario.com.br. Caso não tenha postos na cidade, deve-se contatar o Call Center pelo fone 0800 448000 e o fabricante acertará a maneira de resolver o caso.

Arno
(11)-2060-97777
Deve-se procurar a listagem de postos autorizados no manual do produto ou no site http://www.arno.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos Caso não tenha posto na cidade, deve-se contatar o fone:(11)-2060-97777

Artely
51-3499-7000
Telefone: 41- 33815000 E-mail artely@artely.com.br Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone 51-3499-7000 ou dirija-se até uma das lojas físicas.

Arke
(54) 99115-0222
SAC: 0800 600 3770 WhatsApp: (54) 99115-0222 Consulte a listagem de postos de assistência técnica autorizados através do link: http://www.arke.com.br/index.php?route=information/assistance

Atlas
0800 7071696
Ligue para a Central de Relacionamento, através do 0800 7071696. Para posição dos atendimentos é necessário manter contato com nosso 0800 portando nome ou CPF do consumidor, posteriormente estaremos fornecendo as informações solicitadas. Horários de atendimento: Das 08h às 20:40h de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 08h às 14:20h.

Bioterm
51) 3061-4420
Deve-se entrar em contato pelo telefone (51) 3061-4420.

Black & Decker
0800-703-4644
Deve-se verificar a listagem de postos no manual do produto ou no site do fabricante www.blackanddecker.com.br. Nos casos em que não tiver postos na cidade, deve-se contatar o Call Center pelo fone 0800-703-4644 e o fabricante acertará a maneira de resolver o caso.

BLU
(11) 2574-877
Atendimento via telefone | e-mail Telefone: (11) 2574-8771 E-mail: sac@jahwin.com.br Obrigatoriamente com as seguintes informações: IMEI*: Modelo do celular: Cor: Local de compra e Data: Número da nota fiscal**: Nome completo: CPF: RG: E-mail: Endereço completo: CEP: Telefone com DDD: Descrição do defeito: Qualquer outra informação necessária: O atendente fará o registro do chamado e ajudará o cliente sobre o problema com o telefone, caso for necessário o envio para assistência técnica o cliente receberá um código para enviar gratuitamente o aparelho via qualquer agência própria dos Correios para o centro de reparo da BLU. O centro de reparos deverá verificar o aparelho, fazer os devidos reparos e retornar para casa do cliente também via Correios. *Número (s) do IMEI do seu aparelho (digite *#06# ou abra a tampa da bateria e veja na etiqueta ou veja na caixinha original - num. com 15 dígitos) ** Obrigatório envio de uma cópia da nota fiscal de compra junto com o aparelho. Demais informações: https://sites.google.com/site/bluassistweb/servico-de-atendimento-aoconsumidor/assistencia-tecnica-e-garantia

Braesi
(54) 3209-5800
Encontre uma assistência técnica através do link: http://www.progas.com.br/braesi/assistencia-tecnica Fone: (54) 3209-5800

Brastemp
Capitais: 3003-0099 - Demais Localidades: 0800-970-0999
Deve-se efetuar contato pelo fone 3003-0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-970-0999 (para consumidores das demais localidades).

Bressiani
51-3499-7000
Solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone 51-3499-7000 ou dirija-se até uma das lojas físicas.

Britânia
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.philco.com.br ou www.britania.com.br ou no manual do produto.

BRV
+55 54 2102 5300
SAC: sac@brvmoveis.com.br | fone: +55 54 2102 5300 Você também pode solicitar auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes (51)-3499-7000 ou dirigindo-se até uma das lojas físicas.

Cadence
0800-644-6442
Deve-se verificar a listagem de postos de assistência autorizada no site do fabricante www.cadence.com.br ou no manual do produto. Para as cidades que não tem posto, o canal de atendimento é o fone 0800-644-6442 ou http://sac.cadence.com.br/hc/pt-br

Caemmun
(51)3499-7000
Preencha o formulário no link http://www.caemmun.com.br/contato Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000

Caloi
0800 701 8022.
O cliente deve acessar o site caloi.com.br, procurando o ícone Assistência Técnica e o posto local de sua cidade, ou ligar para o SAC: 0800 701 8022.

Canon
0800-703-5446
Deve-se verificar a listagem de postos no manual do produto ou no site do fabricante http://www.elgin.com.br/institucional/assistenciatecnica.php. Nas cidades sem postos deve-se entrar em contato nos números 0800-703-5446

CasaVitra
0800 643 0330
SAC 0800 643 0330 (Horário atendimento: 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00) Consulte a listagem de postos de assistência técnica autorizada através do link: http://www.casavitra.com.br/loja/assistencia-tecnica

Compaq
11) 4020-0142
SAC: (11) 4020-0142 Atendimento ao Cliente: www.compaq.com.br ou sac@globalk.com.br

CCE
0800-883-7023 - 0800 8837023 - 0800-883-7023
LINHA: SMARTPHONE / TABLET / NOTE: Ligar para 0800-883-7023, para abrir um Protocolo de Chamado, sendo que o produto será enviado para Fabrica através de Código de Postagem, sem custo ao cliente final. LINHA TVS TELA 14 / 24 Se a cidade tiver autorizada, o cliente pode encaminhar diretamente ao posto, caso contrário, terá que utilizar 0800 8837023, conforme procedimentos acima. LINHA TVS TELA 32 /40 /42 Se a cidade tiver autorizada, o cliente pode encaminhar diretamente ao posto, caso contrário, terá que utilizar o contato 0800-883-7023. Considerando que a tela é grande, será aberto um chamado, onde será informado ao cliente que transportadora irá retirar no endereço que o cliente indicar (sem custo nenhum). Após o conserto, o produto é devolvido ao endereço indicado.

Century Antenas
0800 604 2929
Contato: 0800 604 2929 Link com um vídeo de treinamento para a montagem da antena parabólica. https://www.youtube.com/watch?v=AuUG3nyzT60

Clock
(11)-2915-4400
Deve-se entrar no site http://www.clock.com.br/ para pesquisar o posto autorizado na sua cidade ou pelo SAC no contato (11)-2915-4400.

Condor
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem: https://technoscare.com.br/loja/extras/portepago ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

Consul
Capitais: 3003-0099 - Demais Localidades: 0800-970-0999
Deve-se efetuar contato pelo fone 3003-0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-970-0999 (para consumidores das demais localidades).

Continental BSH
Capitais: 3003-1953 - Demais Localidades: 0800-702-0053
Deve-se ligar para os fones 3003-1953, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-702-0053 para as demais localidades.

DL
0800.031.4201
Contatar pelo fone: 0800.031.4201 pelo e-mail: sac@dl.com.br ou chat http://www.dl.com.br/index.php/fale-conosco para solicitar a postagem do produto.

Dumond
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem: https://technoscare.com.br/loja/extras/portepago ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

D-Link
4062 18 50
Pode-se entrar em contato pelo número: 4062 18 50 (Ligação Local) Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos: Nota Fiscal de compra do equipamento; Número de série (localizado na parte inferior do equipamento). https://www.dlink.com.br/suporte

Ecoflex
(47) 3631 3000
Telefone: (47) 3631 3000 Site: http://sac.ecoflex.ind.br/inicio.aspx Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000

Electrolux
0800-728-8778 - 41-3340.4321
LINHA BRANCA Ligar para 0800-728-8778 para ser agendado o atendimento o para as seguintes linhas de produtos: Refrigeradores, Freezers, Lavadoras, Secadoras, Lava-louças, Microondas, Fornos, Fogões, Coifas, Depuradores e Condicionadores de Ar. ELETROPORTÁTEIS Ligar para 41-3340.4321. Atendimento para as seguintes linhas de produtos: Aspiradores, Eletro-portáteis, Enceradeiras e Lavadoras de Alta Pressão. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00. Municípios sem posto autorizado ligar para (41) 3340.4321 ou acessar www.electrolux.com.br onde será fornecido código de postagem.

Elgin
0800-703-5446
Deve-se verificar a listagem de postos no manual do produto ou no site do fabricante http://www.elgin.com.br/institucional/assistenciatecnica.php Nas cidades sem postos, deve-se entrar em contato nos números 0800-703-5446

Epson
Capitais: 4003-0376 - Demais Localidades: 0800-8800094
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.epson.com.br ou manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o cliente deve contatar o fabricante no número 4003-0376 para regiões metropolitanas e 0800-8800094 para as demais localidades.

Euro
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001, E-mail : sac@grupotechnos.com.br.

Fischer
0800-729-3535 e 0800-473-535
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.fischer.com.br ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-729-3535 e 0800-473-535 para contatar com o fornecedor e ter a resolução do seu problema.

Force Line
(11)-2799-7747
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.forceline.com.br ou no manual. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone (11)-2799-7747 para se ter a resolução do problema.

Gama
0800-724-4262 - 0800-724-4262
Nas cidades que não tem assistência autorizada o cliente pode ligar para o SAC 0800-724-4262 e o mesmo enviará um código de postagem e o produto será recolhido e devolvido para o cliente posteriormente. Serviço de Atendimento ao Consumidor Kadigy Teles Tel: 0800-724-4262

Gradiente
(011) 4837-6838 - (011) 4837-6838
O telefone do SAC é (011) 4837-6838, atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h00 (exceto feriados). E-mail: sac@gradiente.com- Fone (011) 4837-6838 - CHAT através do site www.gradiente.com.br.

Henn
(51)3499-7000
Solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000

Hércules Carrinhos
0800-10-6665
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.carrinhoshercules.com.br. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-10-6665. Desta forma, o fabricante acerta diretamente com o cliente a maneira de resolver o caso.

Hinor
0800-47-8002 | (47)-3531-8857 | (47)-3531-8800/8851/8855
Ao constatar qualquer defeito, o Consumidor deverá procurar o Posto de Assistência Técnica Autorizada mais próximo. http://frahm.com.br/assistencias-tecnicas Somente o Assistente Técnico Autorizado poderá examinar e reparar o produto. Caso não tenha posto contatar Fones: 0800-47-8002 | (47)-3531-8857 | (47)-3531-8800/8851/8855 E-mail: nhat@frahm.com.br | nhat1@frahm.com.br Atendimento para código de postagem via e-mail: nhatendimento@hinor.com.br (Somente alto falantes de pequeno porte)

Houston
Deve-se entrar no site www.houston.com.br, ir no ícone assistência técnica e procurar o posto autorizado de sua cidade ou região.

Hyundai
0xx 51 3223.3664 ou 0800 6483.6664
Em caso de assistência, o cliente aciona diretamente a Vexis para a troca ou conserto do produto mediante apresentação da NF. Enviar contato da assistência. Fones para contato de assistência: 0xx 51 3223.3664 ou 0800 6483.6664 Garantia : 12 meses. Assistência: Troca pela própria Vexis.

Huawei Modem
0800-883-0808 / 4003-0828
Deve-se entrar em contato, relatar o problema e solicitar uma assistência na cidade ou região. Segue contatos: 0800-883-0808 / 4003-0828 / brterminal@huawei.com.

HP
0800-709-7751
Deve-se entrar em contato pelo 0800-709-7751 (demais regiões), informando o número de série do produto, o número da nota fiscal e a data da compra.

Intelbrás
0800-704-2767 ou 4063.9221
Deve-se contatar o Call Center, através do fone 0800-704-2767 ou 4063.9221. O atendente irá caracterizar o problema e verificar a disponibilidade de assistências técnicas credenciadas na região. Caso contrário, o atendente abrirá uma pendência de envio do produto à matriz da Intelbras para conserto.

Itatiaia
0800 032 6111 - 0800 200 0020
Cozinhas e armários de banheiro: 0800 032 6111 Eletrodomésticos: 0800 200 0020 Informações sobre assistência no site: http://www.cozinhasitatiaia.com.br/atendimento/ Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000

Karcher
0800-17-6111
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.karcher.com.br ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-17-6111.

Kappesberg
51 3635 8839 - (51)3499-7000.
SAC 51 3635 8839 Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.

LB
(51)3499-7236.
O produto dentro da garantia do fabricante deverá ser trocado em caso de defeito. A solicitação poderá ser feita na loja onde o produto foi comprado, ou, no caso de compras feitas pelo site, através da Central de Atendimento Facilita Lebes através do (51)3499-7236.

Leadership
0800-722-2208
Deve-se contatar o fabricante diretamente pelo fone 0800-722-2208 ou e-mail: suporte@leadership.com.br.

Lenovo/Motorola
0800-885-0500
Ligar para 0800-885-0500 que o fabricante acertará o recolhimento e reparo do produto e depois devolve ao mesmo sem custo. Horários de atendimento: Segunda à Sexta feira - 8h às 20h, aos Sábados - 8h às 14h. Clientes da marca Lenovo também possuem o direito ao serviço de assistência técnica na própria residência. Se chama: Lenovo em casa. Este serviço possui a validade de 1 ano após a compra. Serviço Lenovo em casa funciona da seguinte forma: O cliente entra em contato com o Call Center e o atendente tenta solucionar o problema pelo telefone. Se necessário, é agendado uma visita técnica. Na data e local combinado, o técnico realiza a visita e conserta o produto do cliente na sua própria residência. Contatos: 0800 885 0500 ou www.lenovoemcasa.com.br.

Lenoxx
0800-772-9209
Entrar em contato com o fabricante através do site www.lenoxx.com.br/index.php/assistencia-tecnica/ ou através do SAC 0800-772-9209.

Lince
SAC para informarmos ao cliente: E-mail : sac@orientnet.com.br. Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br

LG
4004-5400 ou 0800-707-5454
Entrar em contato com o SAC - 4004-5400 ou 0800-707-5454 para obter informações sobre solução do problema. http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

Madesa
+55 51 3534 8000 / 3534 8008
TELEFONE / FAX: +55 51 3534 8000 / 3534 8008 Preenche formulário no site: http://madesa.com.br/contato Ou solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.

Mallory
0800.7040.848
Em caso de defeito funcional encaminhar o produto para o posto autorizado mais próximo, consultar relação no site - http://www.mallory.com.br/pt/atendimento. Caso não tenha posto próximo contatar o 0800.7040.848, que será fornecido código de postagem.

Mariner
Capitais: 3003-1070 - Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem: https://technoscare.com.br/loja/extras/portepago ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

MetalFrio
0800-702-0052
Ao identificar o problema de refrigeração entre em contato com o serviço de Call Center da Life Cyle, que prontamente abrirá a ordem de serviço no sistema Cold Service, direcionando de imediato a ocorrência para serviço técnico autorizado, a fim de reparar o equipamento. Contato: 0800-702-0052

Metávila
(51) 3692-9300
Para informações sobre os produtos por favor entre em contato no e-mail: sac@metavila.com.br ou fone: (51) 3692-9300.

Microsoft
0800 047 4688
Contato pelo SAC: 0800 047 4688

Midea
Capitais: 4003 9666 - Demais localidades: 0800 886 9666.
Contatar o fabricante através dos canais abaixo Capitais e Regiões Metropolitanas 4003 9666 Demais localidades 0800 886 9666 http://www.mideadobrasil.com.br/

Monark
0800-015-5015
Levar o produto ao posto de assistência técnica local consultar a listagem que acompanha o manual ou o site do fabricante www.monark.com.br, se não tiver postos na cidade contatar o Call Center pelo fone 0800-015-5015 e o fabricante acerta diretamente com ele a maneira de resolver o caso.

Mondial
0800 55 03 93, +55 11 3173-7243
Entrar em contato pelo fone 0800 55 03 93, +55 11 3173-7243 ou via e-mail sac@mondialline.com.br

Mor
(51)2106-7631
Contato com o SAC da Mor: sac01@mor.com.br ou pelo telefone (51)2106-7631.

Mormaii Bicicletas/Praia
0800 644 7711.
Deve-se verificar a listagem de postos de assistência técnica no site do fabricante www.mormaii.com.br, ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800 644 7711.

Mormaii Relógios
0800-644-7711. Fone: 30031070 / 11 26641001
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.mormaii.com.br , ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-644-7711. Fone: 30031070 / 11 26641001.

Motorola/Lenovo
Capitais: 4002-1244 - Outras localidades: 0800-773-1244.
Contato do cliente: Ligar para a Central de Relacionamento Motorola, o cliente receberá uma senha de atendimento que deve ser utilizada no momento da postagem do aparelho. Central de Relacionamento: 4002-1244 (capitais ou regiões metropolitanas), 0800-773-1244 (outras localidades). Anote a senha de atendimento que lhe foi informada e dirija-se a uma agência própria dos Correios para postagem do aparelho, munido da senha de atendimento, cópia legível da NF do aparelho e número do CPF do usuário. Assim que o aparelho estiver consertado, a Motorola enviará o aparelho de volta à casa do cliente. Também é possível acessar o site www.motorola.com.br/meureparo/ para as seguintes informações: Relações de assistência técnica, dúvidas freqüentes, manuais, garantia dos produtos, atualização de software, chat e status online dos produtos enviados ao conserto.

Móveis Canção
(55) 3535-2042 / 3535-2212
Ligue para (55) 3535-2042 / 3535-2212 Ou solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.

Móveis Primavera

Consulte os manuais de montagem através do link http://www.moveisprimavera.com.br/manuais/ Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.

Mueller
0800471692
Deve-se usar os postos de assistência técnica locais (listagem no manual) ou acionar 0800471692 para casos onde não exista a opção do posto na cidade.

Multilaser
(11) 3198-0004, 0800 77 22 367, 0800 88 04009 e 4003 8688 (São Paulo).
O SAC atende de segunda a sexta das 8h às 20h* e aos sábados das 9h às 15h nos telefones: (11) 3198-0004, 0800 77 22 367, 0800 88 04009 e 4003 8688 (São Paulo). Opção 1 para consumidor. O atendimento on-line por chat atende de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 20h* aos Sábados das 9h às 15h por meio do site: http://multilaser.com.br/suporte/contato. Atendimento por e-mail: atendimento@multilaser.com.br e faleconosco@multilaser.com.br. SMS gratuito com nosso atendimento. Envie em SMS / Torpedo para 27800, digite a palavra #0800 e sua pergunta. Em seguida você receberá sua resposta através de um SMS. Tudo isso gratuito Como solicitar o código de postagem para que o produto seja postado? O código pode ser solicitado através do nosso site http://www.multilaser.com.br/garantia. O código é gerado online.

Multibrink
11-30273300 e 0800.106665
Contatar o SAC 11-30273300 e 0800.106665 http://www.multibrink.com.br/assistencias.html

Neotronics
Contatar fabricante pelo site www.neotronics.com.br

Orient
SAC: - E-mail: sac@orientnet.com.br. - Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br

Oster
Localize uma assistência técnica próxima através do link: http://ww2.telecontrol.com.br/assist/externos/mapa_rede/oster.php Ou solicite atendimento através da Central: https://oster.zendesk.com/hc/pt-br .

Oxford
(47) 3631-3003
SAC: (47) 3631-3003 E-mail: atendimento@oxfordporcelanas.com.br Horários de atendimento: Segunda à Quinta-Feira das 7h30 às 17h30, Sextas-Feiras das 7h30 às 16h30

Panasonic
0300 770 1515 - 0800 776 0000
Linha marrom - AUD/VIDEO/FMO/TEL 0300 770 1515 Linha branca - Condicionador de Ar 0800 776 0000 Linha branca - Refrigeradores 0800 776 0000 Atendimento visita técnica: www.panasonic.com.br/ALB E-mail através: atendimentoaocliente@br.panasonic.com Para TVs a partir de 40" entrar em contato com a central para agendar um horário para a assistência ir até sua casa (independente de ter ou não assistência na cidade).

Philco/Britânia
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.philco.com.br ou www.britania.com.br ou no manual do produto.

Philips (TV's)
0800.014.8080
Deve-se acessar o site do fabricante www.philips.com.br, procurar pelo contato via chat, através deste contato será analisado o caso e visto uma solução Telefone: 0800.014.8080 Encontre um posto autorizado http://www.philipsbusca.com.br/philipsbusca/index.php

Philips/Walita
08000148080
Deve-se acessar o site do fabricante www.philips.com.br, procurar pelo contato via chat, através deste contato será analisado o caso e visto uma solução Telefone: 08000148080

Pionner
0800-600-5725
Verificar os postos de atendimento mais próximos no site, http://www.pioneer.com.br/assistencias-autorizadas Caso não tenha um posto autorizado próximo, contatar o SAC: 0800-600-5725 http://www.pioneer.com.br http://pioneer.com.br/suporte/postos-autorizados

Playstation (Sony)
0800-880-7669 - (11)-4003-7669 ou 4001 0444
Deve-se entrar em contato pelo SAC 0800-880-7669 - (11)-4003-7669 ou 4001 0444 e solicitar código de postagem.

Politorno
SAC: (54) 3458 1300 WhatsApp: (54) 99156 1600
E-mail: sac@politorno.com.br Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 7h:12 às 12h:00 e das 13h:12 às 17h:12 Ou solicite assistência preenchendo o formulário através do link: http://politorno.com.br/pt/assistencia

Positivo
Capitais: 4002 6440 - Demais localidades: 0800 644 7500 - Linha celulares Capitais: 3004 4250 - Demais localidades: 0800 704 4885
Todo o atendimento se concentra na Central de Relacionamento Positivo. Através deste canal você receberá um atendimento diferenciado onde terá a possibilidade de realizar testes e solucionar remotamente suas dúvidas/problemas em conjunto com os técnicos. Desta forma, em 80% dos casos, você não precisará se deslocar até uma autorizada. Nos casos onde a solução remota não for possível a Central de Atendimento abrirá uma Ordem de Serviço indicando a modalidade de atendimento. Em posse desta Ordem de Serviço, como já houve um diagnóstico prévio, a assistência técnica saberá detalhes sobre o produto, agilizando seu reparo. CENTRAL DE RELACIONAMENTO POSITIVO - CRP, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h e Sábados das 8h às 14h (exceto feriados) PRODUTOS DE INFORMÁTICA (4002 6440 capitais) (0800 644 7500 para as demais localidades) ATENDIMENTO A LINHA DE CELULARES (3004 4250 capitais) (0800 704 4885 para as demais localidades) http://www.positivoinformatica.com.br/

Positron
08007703778 - 08007751400
Para solicitar a garantia de um produto Positron e receber todas as orientações da melhor forma, deve-se acessar o Portal de Reivindicação de Garantia Pósitron http://portal.pst.com.br/prg/ Neste site constam duas modalidades, conheça elas: - Serviço Autorizado: São diversos postos de atendimento espalhados por todo o território nacional. Neste caso você será atendido por uma equipe técnica altamente qualificada e capacitada de atendimento de garantia. - Garantia Interna Pósitron: Caso não exista um serviço autorizado próximo à sua cidade, é possível enviar via correios. Neste caso, os custos das postagens de envio e devolução ficam por conta da Positron. Novidade: Por meio do Portal, você poderá rastrear em tempo real as etapas e o status da entrega do produto que solicitou garantia. Também está disponível o seguinte contato para atendimento: 08007703778 - 08007751400. Caso não consiga contato via os canais já mencionados acione o fabricante pelo e-mail: garantia@positron.com.br https://www.youtube.com/positronvideos

Progás
(54) 3209-5800
Encontre uma assistência técnica através do link: http://www.progas.com.br/braesi/assistencia-tecnica Fone: (54) 3209-5800

Qbex
Capitais: 3003-2900 - Demais Localidades: 0800-722-9029
SAC QBEX através dos números abaixo respeitando sempre a cidade de onde será originada a chamada, se capital e região metropolitana ou cidade do interior. 3003-2900 (Capital, Região Metropolitana e adjacentes): A ligação deve ser feita sem inserção de código de área, apenas o número acima deve ser digitado e possui custo de ligação local para telefone fixo. 0800-722-9029 (Interior): A ligação é gratuita e deve ser originada de telefone fixo. Autoatendimento via Site: Se você busca atendimento à assistência técnica, poderá solicitar o ticket para envio do seu produto sem utilizar o tele atendimento, apenas deverá preencher corretamente o formulário de atendimento no site: sac.qbex.com.br Chat QBEX: Você pode também esclarecer dúvidas e ter solicitações atendidas através do chat.

Pegada
55 (51) 3393. 2700
Fone: 55 (51) 3393. 2700 E-mail: sac@pegada.com.br Horário de Atendimento: Segunda à Quinta-Feira das 7h às 11:20 e das 13h às 17:20 Sexta-Feira das 7h às 11:20 e das 13h às 16:20

Ragtech (Estabilizador/Nobreaks)
(11)2147-3000
Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante www.ragtech.com.br ou manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, deve-se entrar em contato com o número (11)2147-3000 para que o problema seja resolvido.

Rincão
(51)3499-7000
Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.

Rochedo
(11) 2060-9777
SAC: (11) 2060-9777 de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 18h Encontre uma assistência técnica autorizada através do link: http://www.rochedo.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos

Samsung
Capitais: 4004-0000 - Demais Localidades: 0800.124421
Deve-se ligar para 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800.124421 (Demais cidades e regiões). Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08h às 20h e Sábados: 09h às 15h. Será efetuada coleta pelo Correio nos casos em que o cliente não tiver posto em sua localidade.

Seagate (HD Externo)
08008915814
Conforme regulamento do fabricante para RMA de produtos Seagate, Maxtor ou Samsung (HDD) acesse o link ou use telefone abaixo: o Link: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/#0 o Telefone: 08008915814

Semp Toshiba/STI
(11) 3232-2000
Ligar para: (11) 3232-2000. Deve-se procurar o posto autorizado mais próximo.

Semprature
08006042929.
Entrar em contato pelo número 08006042929.

Serpil
(49) 3366 6300
SAC: (49) 3366 6300 e-mail: serpil@serpil.com.br

Sony
Capitais: 4003 7669 - Demais localidades: 0800 880
Deve-se entrar no site do fabricante, www.sony.com.br, para ver se na sua cidade tem posto local, ou contatar o canal de atendimento, a fim de acertar o envio do produto ao posto e posterior retorno via Correios. Canal de atendimento geral: 4003 7669 Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De Segunda à Sexta-Feira, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.

Sony Mobile (Para Celulares)
Capitais: (11) 2790.2354 - Outras localidades: 0800.884.0444
Informamos que o procedimento de assistência de celulares Sony deverão ser utilizados os canais abaixo: SAC: Capitais e regiões metropolitanas - (11) 2790.2354 Outras localidades: 0800.884.0444

Springer
Capitais: 4003-6707 - Outras localidades: 08008876707
Entrar em contato com a empresa pelo site www.mideabrasil.com.br ou pelos telefones 4003-6707 (capitais) 08008876707 demais regiões.

Suggar
08002005050
Contatos: 08002005050 Email: posvenda3@suggar.com.br

Sul Serra
(51)3499-7000
Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000 ou dirija-se até a loja física mais próxima.

Séculos Relógios
31 3516-7699
Contato - 31 3516-7699 | E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br

Taiff
Deve-se levar o produto ao posto local. A listagem de postos autorizados acompanha o manual ou consulte o site do fabricante www.taiff.com.br.

Tapetes São Carlos
0800-701-2014 / (16) 3362-4000 / (16) 3509-4000
É fácil entrar em contato com a Tapetes São Carlos! Basta ligar para 0800-701-2014 / (16) 3362-4000 / (16) 3509-4000 e pedir para falar com setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou preencher formulário através do link: http://www.tapetessaocarlos.com.br/fale-conosco#empty

Technos
Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001
Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem: https://technoscare.com.br/loja/extras/portepago ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.

THB
(51)3499-7000
Preencha o formulário através do link: http://www.moveisthb.com.br/sac Você pode solicitar auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000 ou dirija-se até a loja física mais próxima.

Thevear
Deve-se contatar o fabricante diretamente pelo email assistencia@thevear.com.br.

Tramontina
2101.5000
Contatar o fabricante através do e-mail sacpoa@tramontina.net ou 2101.5000 que será informado o posto mais próximo. Buscar listagem de postos de assistência técnica através do link http://www.tramontina.com/atendimento-suporte/assistencia-tecnica Para cidades sem posto será fornecido código de postagem Encaminhar pelo e-mail: Imagem do produto Nota fiscal Dados do consumidor.

Três Corações
0800 979 2021 -
Entrar em contato com o 0800 979 2021, ou no site http://www.escolhatres.com.br/central-de-ajuda.php ou ainda no e-mail sac@escolhatres.com.br. - Capital e região metropolitana: Coleta da transportadora na casa do cliente e devolução do produto reparado. - Interior: Gerado código de postagem sem custo, onde o consumidor posta o produto para nosso posto em SP, retorno da mesma forma.

Tutty Baby
0800.647.47.40
Ligar para o SAC 0800.647.47.40.

Ventisol
(48)2107-9500
Procurar no site do fabricante www.ventisol.com.br ou manual do produto para ver a listagem dos postos de assistência técnica locais, quando não tiver posto na cidade, o canal de atendimento é o fone (48)2107-9500 para se ter a resolução do problema.

Venâncio
(51) 3793-4343
SAC: (51) 3793-4343 Ou abra solicitação através do link: http://www.venanciometal.com.br/site/contato.php?pag=cat Procure uma assistência técnica pelo link: http://www.venanciometal.com.br/site/conteudo.php?pag=assistencia

Venax
0800 051 2000 ou (51) 3793 2000
SAC: 0800 051 2000 ou (51) 3793 2000 Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 7h15 às 11h45 e das 13h15 às 17h33 Ou solicite atendimento através do link: http://venax.com.br/atendimento-tecnico.php

Wahl
0800 772 2560
Telefone Suporte Técnico Wahl: 0800 772 2560 E-mail: sac@wahlbrasil.com.br Atendimento de 08h às 12 e das 13h às 17h de Segunda a Sexta-feira - Horário de Brasília Encontre um posto autorizado clicando em "Clique aqui para lista de postos autorizados" no link http://wahlglobal.com/brazil/hairstyling/assistencia-tecnica.htm

Wiso
(48) 2108.0214
Enviar e-mail para assistencia@crivitta.com.br, encaminhando a cópia da nota fiscal e o tipo de defeito apresentado. A empresa irá contatar você para resolver o caso. Telefone: (48) 2108.0214

X-Games
SAC: E-mail : sac@orientnet.com.br - Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br

Xbox (Microsoft)
0800-891-9835
Deve-se contatar o Call Center através do fone 0800-891-9835. O atendimento é de Segunda à Sábado das 10h às 19h Solicitação de garantia: http://support.xbox.com/pt-BR/contact-us#1