O Mocassim Pegada Masculino em Couro Marrom é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e estilo em um único calçado. Seu visual clássico combina facilmente com diferentes looks, sendo perfeito para o trabalho, compromissos do dia a dia ou momentos de lazer.
Produzido em couro, oferece maior durabilidade e um acabamento sofisticado, valorizando o visual masculino. O formato tipo slip on facilita o calce, trazendo praticidade para a rotina. O interior é pensado para proporcionar conforto ao caminhar, enquanto o solado garante estabilidade e segurança em diferentes superfícies.
Versátil e funcional, este mocassim é uma opção que une elegância discreta, bem-estar e ótimo custo-benefício, atendendo quem procura um calçado confiável para usar todos os dias. Ideal para o dia a dia.
Entradas
Colecao
Tema
Classico
Categoria
Mto
Características
Mocassim
Gênero
Masculino
Importante
As imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o produto.
Garantia
90
Referência
140771-03
Cor Predominante
Cravo
Dimensões do produto sem embalagem AxLxP (cm)
20 X 8 X 4
Peso (kg)
0,3
Formas de pagamento
ou R$ 219,90 em até 15x de R$ 17,97 no cartão de crédito
Nas compras realizadas em loja física, o agendamento deve ser solicitado ao vendedor no prazo entre 2 a 5 dias úteis. Caso tenha comprado em nosso site e você more em alguma destas cidades: Estância Velha, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapiranga ou Campo Bom, o agendamento deve ser realizado através do contato (51) 99874-5300 ou pelo whatsapp, para que nossos atendentes verifiquem a disponibilidade da data mais próxima e lhe passem as devidas orientações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para as demais cidades, para solicitar a "Montagem de Móveis Grátis" após receber o seu produto, é necessário ir até a loja física de sua localidade, tendo em mãos a Nota Fiscal da compra. A montagem será agendada de acordo com a disponibilidade dos montadores da loja.