Descrição do Produto
O Jogo de Lençol Solteiro 2 Peças Altenburg Play Preto combina praticidade, conforto e um visual versátil para deixar a cama mais aconchegante. O tecido 100% poliéster tem toque macio e agradável, além de ação anti-pilling para conservar o aspecto de novo por mais tempo.
Com secagem rápida e tecido que não amassa, facilita a rotina e dispensa o uso do ferro de passar. O conjunto acompanha lençol com elástico e uma fronha, ideal para renovar o quarto com praticidade e estilo.
Conteúdo Embalagem
1 Lençol com elástico de 88x188x28cm e 1 fronha de 50x70cm
Especificações
Marca: Altenburg
Modelo: Play
Tamanho: Solteiro
Cor: Preto
Material: 100% poliéster
Toque: Macio e agradável
Ação: Anti-pilling
Secagem: Rápida
Lençol: Com elástico
Indicação: Colchão de até 25cm de altura
Dimensões do Produto
Lençol: 88cm x 1,88m x 28cm
Fronha: 50cm x 70cm
Política de Troca e Devolução
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou montagem.
Garantia de Fábrica
90 dias de garantia do fabricante contra defeitos de fabricação.
Perguntas Frequentes
O tecido é confortável para o uso diário?
Sim, o tecido 100% poliéster possui toque macio e agradável, trazendo mais conforto para a rotina.
O jogo de lençol forma bolinhas com facilidade?
Não, ele possui ação anti-pilling, que ajuda a evitar a formação de bolinhas no tecido.
Esse jogo de lençol facilita os cuidados no dia a dia?
Sim, o tecido tem secagem rápida e não amassa, dispensando o uso do ferro de passar.
O lençol é indicado para qual altura de colchão?
É indicado para colchões de até 25cm de altura.
Ele é uma boa opção para deixar o quarto mais acolhedor?
Sim, o conjunto une conforto, praticidade e um visual versátil para compor a cama de forma agradável.
| Características Gerais | Lençol com elástico: 88cm x 1,88m x 28cm. Para colchão até 25cm de altura. Fronha: 1 fronha de 50cm x 70cm, s/abas. |
| Quantidade de Peças | 2 Peças |
| Peso aproximado do produto sem embalagem (kg) | 0,54 |
| Cor Predominante | Preto |
| Linha | Toque Acetinado |
| Material | 100% poliéster. |
| Quantidade de Peças | 2 |
| Tamanho | Solteiro |
| Garantia | 3 Meses |
| Importante | As imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o |
Consulte política de frete