newHomeTopBar
Fechar

Não há produtos no seu carrinho :( Que tal conferir algumas ofertas?

Ver ofertas

O que é?

Muito mais tranquilidade e proteção!

O Seguro RFQ é um serviço oferecido pela Lojas Lebes em parceria com a Assurant Seguros, que garante a cobertura (reposição ou conserto) nos casos de Roubo, Furto Qualificado, Quebra Acidental e Oxidação de equipamentos portáteis elegíveis.

Cobertura Nacional, válida por 12 meses a partir das 00h00min do dia seguinte a data da compra, sem possibilidade de renovação após o término.

Roubo ou Furto Qualificado: garante a reposição de um equipamento novo igual ou similar mesmo valor, limitado ao valor descrito no bilhete do seguro.

Quebra Acidental: indenização por danos causados ao produto devido à quebra não intencional.

Oxidação: indenização por danos causados ao produto, acidentalmente, devido a imersão e/ou derramamento de líquidos.

Principais produtos elegíveis: notebooks, laptops, netbook, ultrabook, celular, smartphone, tablets, Ipad, MP3, MP4 Player, iPods, GPS.

Com o Seguro RFQ você só tem que ligar no telefone da seguradora. Capitais e regiões metropolitanas: 3004 - 0520. Demais regiões: 0800 007 0520.

Preços e Condições:

· Taxa: é o percentual cobrado no momento da compra, correspondente à 25% sobre o valor de tabela do produto.

· Franquia: é o valor pago pelo cliente somente em caso de sinistro, correspondente à 25% sobre o valor de tabela do produto.

FAQ - Dúvidas Frequentes

  1. O que é o Seguro RFQ?
    Seguro que garante a cobertura nos casos de Roubo ou Furto Qualificado e Quebra Acidental de equipamentos portáteis elegíveis adquiridos na Lojas Lebes.
  2. O que o seguro cobre?
    Roubo, Furto qualificado, Quebra acidental e Oxidação do equipamento portátil em nível Nacional.
  3. Quais são os produtos elegíveis?
    Notebooks, Celular/Smartphone, Tablets, MP3 e MP4 Player / iPods, GPS / Geolocalizador, Console de Vídeo Game, Fone de Ouvido Digital, Lente de Câmera Digital, Rádio/DVD de Automóvel.
  4. Como funciona a cobertura de Roubo ou Furto Qualificado?
    Ela garante reposição de um equipamento novo igual ou similar, limitado ao valor da tabela e descrito CLARAMENTE no Boletim de Ocorrência.
  5. O que é Vigência?
    É o prazo de validade do Seguro, neste caso a cobertura vale por 12 meses a partir da data da compra.
  6. O que é Taxa ou Franquia?
    Taxa é o valor que o cliente paga pelo Seguro no momento da compra. Franquia é o valor pago pelo cliente somente em caso de sinistro, ou seja, quando precisar usar o Seguro.
  7. Porque o cliente ainda tem que pagar a Franquia?
    Esse valor pago somente em caso de Sinistro representa uma coparticipação do cliente no momento da reposição ou conserto do bem, semelhante a outros seguros do tipo como o Automóvel ou Residencial. Mesmo assim, é um valor bem inferior ao de um aparelho novo. Na Lebes esse percentual é de 25% e será calculado sobre o valor de tabela do produto.
  8. Tive meu equipamento roubado ou, sofri um dano (quebra), o que devo fazer?
    Sempre que precisar utilizar o seguro (sinistro), deverá ligar no 0800 da Seguradora. Neste número você terá todo o suporte necessário para seguir com sua solicitação.
  9. Como funciona quando o caso é de reposição do equipamento?
    Neste caso, após abrir o sinistro no 0800 da Seguradora, você irá enviar os documentos e pagar o boleto da franquia. Após o pagamento você receberá um novo equipamento igual ou similar de mesmo valor em sua casa.
  10. Como faço para realizar o conserto do meu equipamento?
    Liga no 0800 da Seguradora e segue as orientações recebidas. Você deverá enviar os documentos solicitados e o equipamento pelo correio, sem custo, pagar a franquia e aguardar a devolução do equipamento consertado pelo correio em sua residência.

Atendimento

Facilita Lebes

Se você não encontrou as informações que procurava entre em contrato com nosso canal de Atendimento

  • Atendimento Lebes: (51) 3499-7236
  • WhatsApp:(51) 99931-5770 Segunda a Sexta, das 8h ás 17h40