logomarca
Buscar

O que é?

A vida pede proteção extra!

Você tranquilo por mais tempo com o Seguro Garantia Estendida!

O seguro Garantia Estendida Lebes é uma extensão da garantia de original de fábrica, que garante o conserto ou troca do produto contra defeitos funcionais (elétricos ou mecânicos).

A vigência da Garantia estendida se inicia automaticamente após o término da garantia do fabricante e você optar pela cobertura extra de 12 meses ou 24 meses.

· Plano 12 meses = 13% do valor do produto.

· Plano 24 meses = 24% do valor do produto.

Para acionar a Garantia Estendida você só tem que ligar no telefone da seguradora. Capitais e regiões metropolitanas: 3003 - 0956. Demais regiões: 0800 606 6302.

FAQ - Dúvidas Frequentes

  1. O que é o Seguro Garantia Estendida?
    É um seguro adquiro junto ao produto na Lojas Lebes, que garante a extensão da garantia original de fábrica por mais 12 ou 24 meses.
  2. O que o Seguro Garantia Estendida cobre?
    Garante as mesmas coberturas da garantia original de fábrica, ou seja, o conserto ou troca do produto contra defeitos de fabricação (eletroeletrônicos ou mecânicos).
  3. Quais são os principais produtos elegíveis?

    Linha Branca: refrigerador, lava-louças, fogões, micro-ondas, lavadoras e etc.

    Móveis: cozinhas, salas, quartos e etc.

    Som e Imagem: TV, home theater, monitores, mini system e etc.

    Telefonia: celulares, smartphones.

    Tecnologia: notebooks, ultrabooks, tablets, desktops e etc.

    Eletroportáteis: secador, chapinha, liquidificador, batedeira, cafeteria e etc.

  4. Quando começa a cobertura da Garantia Estendida?
    Assim que a garantia do fabricante se encerrar. Por exemplo, uma geladeira adquirida com Garantia Estendida, com 12 meses de garantia do fabricante onde a mesma se encerra em 30/11/2017, no dia 01/12/2017 já começará a valer a cobertura da Garantia Estendida.
  5. Quantas vezes posso solicitar as coberturas de conserto da Garantia Estendida?
    Não há um limite de consertos, exceto se a Seguradora entender que a melhor solução é a troca do produto.
  6. O que acontece quando o seguro é utilizado e o equipamento é trocado por um novo?
    As coberturas se encerram imediatamente, independente se for Troca Garantida ou Garantia Estendida.
  7. Como faço para solicitar o conserto do meu equipamento?
    Liga no 0800 da Seguradora, a mesma indicará uma Assistência Técnica, você leva o produto ou encaminha pelo correio sem custo. Após aprovação do orçamento pela Seguradora o produto é consertado e liberado (cliente retira ou recebe via correio).
  8. E se o produto for grande como uma Geladeira, Fogão ou TV e não tenho como levar até a Assistência Técnica?
    Liga no 0800 da Seguradora, que enviará um técnico credenciado à sua casa para uma visita, orçamento e possível conserto no local. Caso não haja possibilidade de conserto no local, a Assistência leva e devolve o produto consertado em sua residência, sem custo.

Atendimento

Facilita Lebes

Se você não encontrou as informações que procurava entre em contrato com nosso canal de Atendimento

  • Atendimento Lebes: (51) 3499-7236
  • WhatsApp:(51) 99931-5770 Segunda a Sexta, das 8h ás 17h40