Envio Imediato
logomarca
Buscar

Balcao Completa Moveis BL 210 Branco SE

Cód. item

596531

Montagem Gratuita

Produtos Sob Encomenda

5% no cartão

Passe o mouse e veja os detalhes
É necessário estar logado para adicionar aos favoritos. x

Por: R$ 369,90ou X de

Comprar

Opções de entrega

Receba em casa

Informe o seu CEP para calcular o prazo de entrega

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Opções de Parcelamento:
  • 1x de R$ 369,90
  • 2X de R$ 184,95 sem juros
  • 3X de R$ 123,30 sem juros
  • 4X de R$ 92,47 sem juros
  • 5X de R$ 73,98 sem juros
  • 6X de R$ 61,65 sem juros
  • 7X de R$ 52,84 sem juros
  • 8X de R$ 46,23 sem juros
  • 9X de R$ 41,10 sem juros
  • 10X de R$ 36,99 sem juros
Opções de Parcelamento:

Você está vendo Compre junto

Informações sobre o produto

Decore sua copa com esse Balcão para Cooktop 4 bocas e nicho para microondas Completa Móveis na cor branca com tampo em fórmica ma cor granito negro, conta com 2 portas com dobradiças metálicas e prateleira interna e 1 gaveta com corrediças metálicas, produto prático e funcional, ideal para acomodar utensilio e objetos. Fabricado em MDP com revestimento em alto brilho. Medida do espaço para microondas: 38 cm altura x 66 cm largura x 45 cm profundidade, medida do recorte para cooktop: 52 cm largura x 37 cm profundidade. Suporta até 40 kg. Medidas do produto montado: 82 cm altura x 135 cm largura x 30 cm profundidade. Peso do produto: 30 kg. Necessita montagem. Garantia de 6 meses.

Características

Características Gerais- Material das Corrediças: Metálica Simples
- Escala de Brilho: Fosco
- Sistema de Montagem: Painéis em MDP, ferragens, corrediças metálicas, puxador plástico e manual de montagem.
Cor PredominanteBranco
MaterialMDP
RevestimentoFF

Informações Técnicas

Número de Prateleiras1
Número de Portas2
PuxadoresPlástico
DobradiçasMetálicas

Dimensões

Altura (cm)82
Largura (cm)140
Profundidade (cm)53
Peso aproximado do produto sem embalagem (Kg)29,8

Fornecedor

Observações
SOB ENCOMENDA:


Os produtos classificados como SOB ENCOMENDA (SE) são itens que encontram-se em catálogos de marcas parceiras da Lojas Lebes e a disposição dos nossos clientes.


A partir da realização da compra, faremos a solicitação do item ao parceiro, para que possamos efetuar a entrega. Por isso há um prazo estendido no cálculo do frete, em que contabiliza a entrada do produto no estoque da Lojas Lebes, antes do despacho ao destino final.


Este serviço é inteiramente seguro e confiável, pois contamos com as marcas mais conceituadas do mercado!

Referência do ModeloBL 210 BC
Garantia6 meses
ImportanteAs imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o produto.
Prazo de entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho. Cadastre seu e-mail na Lebes.com.br e aproveite as promoções de Frete Grátis exclusivas!

Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Acompanhamento de pedido

Acesse a área meus pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3499-7236 ou pelo Atendimento online.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Lebes.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca nas lojas Lebes

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Lebes.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Lebes.

Troca parcial dos produtos

Em caso de troca parcial de produtos, a Lebes.com.br não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Para produtos como: Fogão, Refrigeradores, Freezer, Lavadoras de Roupa, Tanquinho, Secadora de Roupas, Microondas, Cooktop, Tvs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a Lebes.com.br, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Lebes.com.br em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A Lebes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Informações Gerais

Você deve ficar atento às informações abaixo: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Lebes.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Lebes.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lebes.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Lebes.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - Produto avariado no transporte - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes;

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Montagem Gratuita nas cidades que possuem Lojas Lebes. Confira as regras:

  • Não abra o produto antes da montagem, mantenha a embalagem original intacta, ou seja, somente os montadores poderão abrí-la.

  • Leve a nota fiscal do produto até a Lebes mais próxima, solicite e agende a montagem no endereço onde foi realizada a entrega (este não poderá ser alterado).

  • Clique aqui e confira se a Lebes está na sua cidade.