Lojas Lebes - Veste você, veste sua casa.

Buscar no site

16% no boleto

Frete Grátis

Passe o mouse e veja os detalhes

Smartphone LG K4 Indigo K130F Dual Chip 8GB Camera 5MP

É necessário estar logado para adicionar aos favoritos. x

Cód. item

563984

De: R$ 529,00Por: R$ 449,00ou X de

Economia de R$ 80,00

Comprar
Opções de Parcelamento:
  • 1x de R$ 449,00
  • 2X de R$ 224,50 sem juros
  • 3X de R$ 149,66 sem juros
  • 4X de R$ 112,25 sem juros
  • 5X de R$ 89,80 sem juros
  • 6X de R$ 74,83 sem juros
  • 7X de R$ 64,14 sem juros
  • 8X de R$ 56,12 sem juros
  • 9X de R$ 49,88 sem juros
  • 10X de R$ 44,90 sem juros
  • 11X de R$ 43,28 com juros
  • 12X de R$ 39,86 com juros
Opções de Parcelamento:

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Você está vendo Compre junto

Informações sobre o produto

Design compacto e atual Performance balanceada: processador Quad Core com teconologia 4G Tire fotos com qualidade com os 5MP de câmera principal e 2MP de câmera de selfie

Informações gerais

ModeloK4
MarcaLG
Memória Interna8 GB
Número de ChipsDual Chip
CorIndigo

Características

FormatoBarra
Resolução da Câmera Traseira5 MP
Resolução da Câmera Frontal2 MP
FlashSim
MensagensSMS, MMS, E-mail
Sintonizador de TVSem TV
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth)Bluetooth 4.0
Vizualizador de ArquivoSim
SomMP3 Player, Rádio FM
Resolução da Tela/Display (px)854 x 480
Tamanho da Tela4.5"
Touch ScreenSim
Slot para cartãoAté 32GB Micro SD
Cartão inclusoNão acompanha
Grava VídeoSim

Especificações Técnicas

Tipo de Bateria1.940 mAh
Sistema Operacional (Versão)Android 5.1
ProcessadorQuad Core 1GHz - Mediatek MT6735M
Memória RAM1 GB
ConectividadeBluetooth, Wi-Fi
EDGESim
GPRSSim
Conteúdo da Embalagem- Aparelho Smartphone LG K4 Indigo
- Bateria
- Carregador de Viagem
- Manual

Dimensões

Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP)13,19 x 6,67 x 0,89
Peso aproximado do produto sem embalagem (kg)0,131

Fornecedor

Garantia12 meses
ImportanteAs imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o produto.
Prazo de entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após na própria página do produto ou adicionando o produto ao carrinho de compras.

Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Acompanhamento de pedido

Acesse a área meus pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3499-7236 ou pelos meios de contato oferecidos em nossa Central de Atendimento.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Lebes.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca nas lojas Lebes

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Lebes.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Lebes.

Troca parcial dos produtos

Em caso de troca parcial de produtos, a Lebes.com.br não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Para produtos como: Fogão, Refrigeradores, Freezer, Lavadoras de Roupa, Tanquinho, Secadora de Roupas, Microondas, Cooktop, Tvs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a Lebes.com.br, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Lebes.com.br em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A Lebes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Informações Gerais

Você deve ficar atento às informações abaixo: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Lebes.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Lebes.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lebes.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Lebes.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - Produto avariado no transporte - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes;

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Quem viu, viu também

quem comprou, comprou também