Lojas Lebes - Veste você, veste sua casa.

Buscar no site

15 % no boleto

Lancamentos

Frete Grátis

Passe o mouse e veja os detalhes

Smartphone LG G6 Platinum LGH870 32GB Câmera 13MP Tela 5.7"

É necessário estar logado para adicionar aos favoritos. x

Cód. item

581298

Por: R$ 3.999,00ou X de

Comprar
Opções de Parcelamento:
  • 1x de R$ 3.999,00
  • 2X de R$ 1.999,50 sem juros
  • 3X de R$ 1.333,00 sem juros
  • 4X de R$ 999,75 sem juros
  • 5X de R$ 799,80 sem juros
  • 6X de R$ 666,50 sem juros
  • 7X de R$ 571,28 sem juros
  • 8X de R$ 499,87 sem juros
  • 9X de R$ 444,33 sem juros
  • 10X de R$ 399,90 sem juros
  • 11X de R$ 385,49 com juros
  • 12X de R$ 355,08 com juros
Opções de Parcelamento:

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Você está vendo Compre junto

Informações sobre o produto

Tela grande que cabe na sua mão graças ao aproveitamento de 80,7% do display de 5.7" Full Vision do LG G6 em um corpo de apenas 71.9mm de largura, você aproveita toda a experiência de uma tela cheia com proporção 18:9
para uma visão mais expansiva das suas fotos, vídeos, jogos e navegação na internet.
Capture todo o potencial de suas fotos com as 3 câmeras do LG G6 duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125° e a câmera de selfie com 100° para ninguém ficar de fora dos seus momentos mais importantes.
Aproveite ao máximo o modo Square criatividade em todos os seus cliques e muito mais likes paras suas fotos
Com o Modo Square do LG G6 e todas as suas funcionalidades, suas fotos vão bombar nas redes sociais.
É o smartphone que suas redes sociais tanto esperava. Possui certificação IP68 e portanto é resistente a poeira e a água. Mais tranquilidade e confiança para você levar o seu LG G6 onde você quiser.

Informações gerais

ModeloG6
MarcaLG
Memória Interna32 GB
Número de ChipsSingle Chip
CorPlatinum

Características

FormatoBarra
Resolução da Câmera Traseira13 MP
Resolução da Câmera Frontal5 MP
FlashSim
MensagensSMS MMS
Sintonizador de TVSem TV
Vizualizador de ArquivoSim
SomMP3 Player
Resolução da Tela/Display (px)4K - 3840 X 2160 (30fps) filmadora principal
Tamanho da Tela5.7"
Touch ScreenSim
Slot para cartãoMicro SD Até 2 TB
Cartão inclusoNão acompanha
Grava VídeoSim
Formato do VídeoFull HD 1920 X 1080 (30fps)

Especificações Técnicas

Tipo de Bateria3230 mAh (nominal)
Bateria RemovívelSim
Tipo do ChipNano Chip
ProcessadorQuad-core 2.35GHz Kryo (14nm) Qualcomm Snapdragon 821
Memória RAM4 GB
HSDPA (maior velocidade em download)42.2 Mbps
ConectividadeBluetooth, Wi-Fi, GPS, 3G, 4G
EDGESim
GPRSSim
Conteúdo da Embalagem1 Bateria, 1 Carregador de Viagem, 1 adaptador Micro USB e 1 Manual

Dimensões

Peso aproximado do produto sem embalagem (kg)0,163
Altura (cm)14,89
Largura (cm)7,19
Espessura (cm)0,79

Fornecedor

Garantia1 Ano
Referência do ModeloLGH870
ImportanteAs imagens são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de cor, tamanho e pequenos detalhes de acordo com o seu monitor, iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual.
Os objetos decorativos que aparecem na foto também não acompanham o produto.
Prazo de entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após na própria página do produto ou adicionando o produto ao carrinho de compras.

Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Acompanhamento de pedido

Acesse a área meus pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3499-7236 ou pelos meios de contato oferecidos em nossa Central de Atendimento.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Lebes.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca nas lojas Lebes

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Lebes.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Lebes.

Troca parcial dos produtos

Em caso de troca parcial de produtos, a Lebes.com.br não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Para produtos como: Fogão, Refrigeradores, Freezer, Lavadoras de Roupa, Tanquinho, Secadora de Roupas, Microondas, Cooktop, Tvs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a Lebes.com.br, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Lebes.com.br em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A Lebes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Informações Gerais

Você deve ficar atento às informações abaixo: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Lebes.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Lebes.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lebes.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Lebes.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - Produto avariado no transporte - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes;

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Quem viu, viu também

quem comprou, comprou também