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DÚVIDAS MAIS
FREQUENTES

Como pagar?
Cartão de Crédito

Na Lebes.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners e Hipercard. O pagamento pode ser parcelado. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. É possível efetuar o pagamento em dois cartões diferentes para dividir o valor da compra. Para a sua segurança, todos os pedidos são analisados antes de serem aprovados. Caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Lebes.com.br com entrará em contato via telefone para confirmar os dados, através de um número com o DDD 11. O processo de análise de segurança da sua compra pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão. No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados via telefone e dar prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique aqui para reimprimi-lo.

Importante

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas da Lebes. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo de validade do boleto é de 2 dias corridos. Após este período, o boleto será expirado. Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Vale-Troca

Se você tem um Vale-Troca, para utilizá-lo siga as instruções abaixo: Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Vale-presente" na etapa de pagamento do seu processo de pedido; Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do pedido (produto frete); Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito na Lebes.com.br.

Como se cadastrar?

Para que suas compras na Lebes.com.br sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

Faça seu login

Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na página de identificação.

Cadastre-se

Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido. Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Clique aqui e, na opção Meus Dados, clicar em Editar. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a Lebes.com.br pode contatá-lo, quando necessário.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como faço para trocar um pedido?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Lebes. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos das Lojas Lebes são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Lebes.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Lebes.

Como funciona a montagem de móveis?

Ao realizar a compra de móveis em nossa loja você ganha o serviço de montagem gratuita nas cidades que possuem lojas físicas da Lebes. Para usufruir do serviço, leve a nota fiscal do produto até a Loja Lebes mais próxima, solicite e agende a montagem no endereço onde foi realizada a entrega (este não poderá ser alterado). Não abra o produto antes da montagem, de preferência mantenha a embalagem original intacta.

Como funciona a montagem de móveis?

O serviço é válido para alguns produtos do departamento de Móveis disponíveis no site. A montagem do produto é disponível apenas nas cidades que possuem Lojas Físicas da Lebes, exceto Lojas Mobile. Para a realização da montagem de móveis é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Lojas Lebes poderão abri-las, caso contrário o cliente comprador perde o benefício de “Montagem Gratuita”, e a responsabilidade de montagem é do cliente comprador. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Ao receber a mercadoria solicitamos que deixe no local de montagem. O serviço também não inclui a instalação do móvel no local de desejo do cliente, apenas a montagem dele. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço. Cidades onde não temos lojas, a montagem é por conta do cliente.

Como solicito uma montagem de móveis?

Para solicitar a “Montagem de Móveis Grátis”, após receber seu produto, é necessário ir até a Loja Física de sua preferência (exceto Lebes Mobile), tendo em mãos a Nota Fiscal da compra. O agendamento deve ser solicitado ao vendedor e no prazo entre 2 a 5 dias úteis será realizado o agendamento da montagem. No caso das cidades que possuem mais de uma filial Lebes é imprescindível realizar o agendamento na loja mais próxima de sua residência. A locomoção do montador para uma zona mais distante poderá gerar uma taxa de deslocamento.

Posso agendar a montagem via central de atendimento?

Se você mora em alguma destas cidades, Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapiranga, Campo Bom, Estância Velha, Igrejinha ou Nova Hartz, para realizar a montagem, após o recebimento do produto, entre contato através do número (51) 9-9874-5300 para que nossos atendentes verifiquem a disponibilidade da data mais próxima. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h.

A disponibilidade de agendamento pode variar conforme o montador e a cidade. O serviço é oferecido gratuitamente, entretanto pode haver períodos em que o prazo para a montagem poderá ser de dias a semanas, dependendo da disponibilidade de datas e horários do montador. Mantenha os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.

Em quantos dias após o recebimento do produto eu posso ligar e solicitar o agendamento?

O agendamento gratuito fica disponível até 90 dias após o recebimento do produto.

Eu não moro em nenhuma das cidades citadas, como solicito o agendamento gratuito?

Para solicitar a “Montagem de Móveis Grátis”, após receber seu produto, é necessário ir até a Loja Física de sua preferência (exceto Lebes Mobile), tendo em mãos a Nota Fiscal da compra. O agendamento deve ser solicitado ao vendedor e no prazo entre 2 a 5 dias úteis será realizado o agendamento da montagem. No caso das cidades que possuem mais de uma filial Lebes é imprescindível realizar o agendamento na loja mais próxima de sua residência. A locomoção do montador para uma zona mais distante é possível gerar uma taxa de deslocamento.

Caso você não possa esperar por um de nossos montadores. Lembre-se que em casos de erros na montagem ou defeito ocasionado por erro de montagem, quando realizada por profissional não autorizado, a Lebes não se responsabiliza pela troca, conserto ou devolução de produto através de sua política de trocas e devoluções.

A Lebes oferece somente a montagem na linha de móveis, as instalações elétricas ou hidráulicas não são efetuadas, esses serviços podem gerar custos adicionais, que não são de responsabilidade de nossa empresa.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: atendimento@lebes.com.br

Como solicito uma montagem de móveis?

Para solicitar a “Montagem de Móveis Grátis”, após receber seu produto, é necessário ir até a Loja Física de sua preferência (exceto Lebes Mobile), tendo em mãos a Nota Fiscal da compra. O agendamento deve ser solicitado ao vendedor e no prazo entre 2 a 5 dias úteis será realizado o agendamento da montagem. No caso das cidades que possuem mais de uma filial Lebes é imprescindível realizar o agendamento na loja mais próxima de sua residência. A locomoção do montador para uma zona mais distante é possível gerar uma taxa de deslocamento.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Fonte: Receita Federal. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

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