Lojas Lebes - Veste você, veste sua casa.

Buscar no site
Banner

Contatos para assistência técnica

Entre em contato com o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um técnico. O horário de atendimento é das 8h às 22h (horário de Brasília), de Segunda à Domingo, com exceção dos feriados. Se preciso uma análise técnica do produto, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada também através do site, no campo “suporte” selecione “solicitação de reparo” . Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo) para o produto ir para conserto.


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


Entrar em contato através do telefone 0800-941-9822, ou chat onde receberá o código de postagem para o envio do produto para reparo. Em caso de dúvidas encaminhar e-mail para: americas@alcatelonetouch.com, Site: http://support1.alcatelonetouch.com/br/ Problemas no contato via 0800 mande e-mail solicitando código de postagem para: chamados@alliedbrasil.com.br


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


O cliente deverá entrar em contato através do telefone 08007610880, ou acessar o site e procurar o posto de assistência autorizado mais próximo para o reparo.


Deve-se procurar a listagem de postos de assistência autorizada no manual do produto ou no site do fabricante. Caso não tenha postos na cidade, deve-se contatar o Call Center pelo fone 0800 448000 e o fabricante acertará a maneira de resolver o caso.


Deve-se procurar a listagem de postos autorizados no manual do produto ou no site. Caso não tenha posto na cidade, deve-se contatar o fone:(11)-2060-97777


Telefone: 41- 33815000 E-mail artely@artely.com.br Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone 51-3499-7000 ou dirija-se até uma das lojas físicas.


SAC: 0800 600 3770 WhatsApp: (54) 99115-0222 Consulte a listagem de postos de assistência técnica autorizados aqui.


Ligue para a Central de Relacionamento, através do 0800 7071696. Para posição dos atendimentos é necessário manter contato com nosso 0800 portando nome ou CPF do consumidor, posteriormente estaremos fornecendo as informações solicitadas. Horários de atendimento: Das 08h às 20:40h de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 08h às 14:20h.


Deve-se entrar em contato pelo telefone (51) 3061-4420.


Nas cidades onde tem posto local, deve-se procurar o posto diretamente para ter a solução de seu problema. A listagem de postos pode ser acessada no site do fabricante. Nos casos em que não tiver postos na cidade, deve-se contatar o Call Center pelo fone 0800-703-4644e solicitar o código de postagem para enviar seu produto para conserto.


Atendimento via telefone | e-mail Telefone: (11) 2574-8771 E-mail: sac@jahwin.com.br Obrigatoriamente com as seguintes informações: IMEI*: Modelo do celular: Cor: Local de compra e Data: Número da nota fiscal**: Nome completo: CPF: RG: E-mail: Endereço completo: CEP: Telefone com DDD: Descrição do defeito: Qualquer outra informação necessária: O atendente fará o registro do chamado e ajudará o cliente sobre o problema com o telefone, caso for necessário o envio para assistência técnica o cliente receberá um código para enviar gratuitamente o aparelho via qualquer agência própria dos Correios para o centro de reparo da BLU. O centro de reparos deverá verificar o aparelho, fazer os devidos reparos e retornar para casa do cliente também via Correios. *Número (s) do IMEI do seu aparelho (digite *#06# ou abra a tampa da bateria e veja na etiqueta ou veja na caixinha original - num. com 15 dígitos) ** Obrigatório envio de uma cópia da nota fiscal de compra junto com o aparelho. Demais informações: aqui.


Encontre uma assistência técnica aqui Fone: (54) 3209-5800


Deve-se efetuar contato pelo fone 3003-0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-970-0999 (para consumidores das demais localidades).


Solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone 51-3499-7000 ou dirija-se até uma das lojas físicas.


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante Philco ou Britania ou no manual do produto.


SAC: sac@brvmoveis.com.br | fone: 55 54 2102 5300 Você também pode solicitar auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes (51)-3499-7000 ou dirigindo-se até uma das lojas físicas.


Deve-se verificar a listagem de postos de assistência autorizada no site do fabricante www.cadence.com.br ou no manual do produto. Para as cidades que não tem posto, o canal de atendimento é o fone 0800-644-6442 ou no SAC.


Preencha o formulário no aqui. Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000


O cliente deve acessar o site caloi.com.br, procurando o ícone Assistência Técnica e o posto local de sua cidade, ou ligar para o SAC: 0800 701 8022.


Deve-se verificar a listagem de postos no manual do produto ou no site do fabricante. Nas cidades sem postos deve-se entrar em contato nos números 0800-703-5446


SAC 0800 643 0330 (Horário atendimento: 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00) Consulte a listagem de postos de assistência técnica autorizada aqui.


SAC: (11) 4020-0142 Atendimento ao Cliente: no site ou sac@globalk.com.br


LINHA: SMARTPHONE / TABLET / NOTE: Ligar para 0800-883-7023, para abrir um Protocolo de Chamado, sendo que o produto será enviado para Fabrica através de Código de Postagem, sem custo ao cliente final. LINHA TVS TELA 14 / 24 Se a cidade tiver autorizada, o cliente pode encaminhar diretamente ao posto, caso contrário, terá que utilizar 0800 8837023, conforme procedimentos acima. LINHA TVS TELA 32 /40 /42 Se a cidade tiver autorizada, o cliente pode encaminhar diretamente ao posto, caso contrário, terá que utilizar o contato 0800-883-7023. Considerando que a tela é grande, será aberto um chamado, onde será informado ao cliente que transportadora irá retirar no endereço que o cliente indicar (sem custo nenhum). Após o conserto, o produto é devolvido ao endereço indicado.


Contato: 0800 604 2929 Link com um vídeo de treinamento para a montagem da antena parabólica aqui.


Deve-se entrar no site para pesquisar o posto autorizado na sua cidade ou pelo SAC no contato (11)-2915-4400.


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


Deve-se efetuar contato pelo fone 3003-0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-970-0999 (para consumidores das demais localidades).


Deve-se ligar para os fones 3003-1953, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-702-0053 para as demais localidades.


Contatar pelo fone: 0800.031.4201pelo e-mail: sac@dl.com.br ou chat para solicitar a postagem do produto.


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


Pode-se entrar em contato pelo número: 4062 18 50 (Ligação Local) ou pelo site. Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos: Nota Fiscal de compra do equipamento; Número de série (localizado na parte inferior do equipamento).


Telefone: (47) 3631 3000 Site Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000


LINHA BRANCA Ligar para 0800-728-8778 para ser agendado o atendimento o para as seguintes linhas de produtos: Refrigeradores, Freezers, Lavadoras, Secadoras, Lava-louças, Microondas, Fornos, Fogões, Coifas, Depuradores e Condicionadores de Ar.

ELETROPORTÁTEIS Ligar para 41-3340.4321. Atendimento para as seguintes linhas de produtos: Aspiradores, Eletro-portáteis, Enceradeiras e Lavadoras de Alta Pressão. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00. Municípios sem posto autorizado ligar para (41) 3340.4321 ou acessar o site onde será fornecido código de postagem.


Deve-se verificar a listagem de postos no manual do produto ou no site do fabricante . Nas cidades sem postos, deve-se entrar em contato nos números 0800-703-5446 suporte


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante ou manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o cliente deve contatar o fabricante no número 4003-0376 para regiões metropolitanas e 0800-8800094 para as demais localidades. suporte


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001, E-mail: sac@grupotechnos.com.br.


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-729-3535 e 0800-473-535 para contatar com o fornecedor e ter a resolução do seu problema.


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante ou no manual. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone (11)-2799-7747 para se ter a resolução do problema.


Nas cidades que não tem assistência autorizada o cliente pode ligar para o SAC 0800-724-4262 e o mesmo enviará um código de postagem e o produto será recolhido e devolvido para o cliente posteriormente. Serviço de Atendimento ao Consumidor Kadigy Teles Tel: 0800-724-4262


O telefone do SAC é (011) 4837-6838, atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h00 (exceto feriados). E-mail: sac@gradiente.com Fone (011) 4837-6838 - Chat


Solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-10-6665. Desta forma, o fabricante acerta diretamente com o cliente a maneira de resolver o caso.


Ao constatar qualquer defeito, o Consumidor deverá procurar o Posto de Assistência Técnica Autorizada mais próximo, que pode ser encontrado aqui. Somente o Assistente Técnico Autorizado poderá examinar e reparar o produto. Caso não tenha posto contatar Fones: 0800-47-8002 | (47)-3531-8857 | (47)-3531-8800/8851/8855 E-mail: nhat@frahm.com.br | nhat1@frahm.com.br Atendimento para código de postagem via e-mail: nhatendimento@hinor.com.br (Somente alto falantes de pequeno porte)


Deve-se entrar no site, ir no ícone assistência técnica e procurar o posto autorizado de sua cidade ou região.


Em caso de assistência, o cliente aciona diretamente a Vexis para a troca ou conserto do produto mediante apresentação da NF. Fones para contato de assistência: 0xx 51 3223.3664 ou 0800 6483.6664 Garantia : 12 meses. Assistência: Troca pela própria Vexis


Deve-se entrar em contato, relatar o problema e solicitar uma assistência na cidade ou região. Telefone: 0800-883-0808 ou 4003-0828 E-mail: brterminal@huawei.com


Deve-se entrar em contato pelo 0800-709-7751, informando o número de série do produto, o número da nota fiscal e a data da compra.


Deve-se contatar o Call Center, através do fone 0800-704-2767 ou 4063.9221. O atendente irá caracterizar o problema e verificar a disponibilidade de assistências técnicas credenciadas na região. Caso contrário, o atendente abrirá uma pendência de envio do produto à matriz da Intelbras para conserto.


Cozinhas e armários de banheiro: 0800 032 6111 Eletrodomésticos: 0800 200 0020 Informações sobre assistência no site Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-17-6111.


SAC 51 3635 8839 Ou solicite auxílio através da central de atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.


O produto dentro da garantia do fabricante deverá ser trocado em caso de defeito. A solicitação poderá ser feita na loja onde o produto foi comprado, ou, no caso de compras feitas pelo site, através da Central de Atendimento Facilita Lebes através do (51)3499-7236.


Deve-se contatar o fabricante diretamente pelo fone 0800-722-2208 ou e-mail: suporte@leadership.com.br.


Ligar para 0800-885-0500 que o fabricante acertará o recolhimento e reparo do produto e depois devolve ao mesmo sem custo. Horários de atendimento: Segunda à Sexta feira – 8h às 20h, aos Sábados – 8h às 14h. Clientes da marca Lenovo também possuem o direito ao serviço de assistência técnica na própria residência, o Lenovo em casa. Este serviço possui a validade de 1 ano após a compra. Serviço Lenovo em casa funciona da seguinte forma: O cliente entra em contato com o Call Center e o atendente tenta solucionar o problema pelo telefone. Se necessário, é agendado uma visita técnica. Na data e local combinado, o técnico realiza a visita e conserta o produto do cliente na sua própria residência. Contatos: 0800 885 0500 ou no site.


Entrar em contato com o fabricante através do site ou através do SAC 0800-772-9209.


SAC para informarmos ao cliente: E-mail : sac@orientnet.com.br. Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br


Entrar em contato com o SAC - 4004-5400 ou 0800-707-5454 para obter informações sobre solução do problema ou no site.


TELEFONE / FAX: 55 51 3534 8000 / 3534 8008 Preenche formulário no site ou solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.


Em caso de defeito funcional encaminhar o produto para o posto autorizado mais próximo, consultar relação no site. Caso não tenha posto próximo contatar o 0800.7040.848, que será fornecido código de postagem.


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11)-2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


Ao identificar o problema de refrigeração entre em contato com o serviço de Call Center da Life Cyle no telefone 0800-702-0052, que prontamente abrirá a ordem de serviço no sistema Cold Service, direcionando de imediato a ocorrência para serviço técnico autorizado, a fim de reparar o equipamento.


Para informações sobre os produtos por favor entre em contato no e-mail: sac@metavila.com.br ou fone: (51) 3692-9300.


Contato pelo SAC: 0800 047 4688


Contatar o fabricante através dos canais abaixo Capitais e Regiões Metropolitanas 4003 9666 Demais localidades 0800 886 9666 Site


Levar o produto ao posto de assistência técnica local consultar a listagem que acompanha o manual ou o site do fabricante, se não tiver postos na cidade contatar o Call Center pelo fone 0800-015-5015 e o fabricante acerta diretamente a maneira de resolver o caso.


Entrar em contato pelo fone 0800-550-393, 011xx3173-7243 ou via e-mail sac@mondialline.com.br


Contato com o SAC da Mor pelo email sac01@mor.com.br ou pelo telefone (51)2106-7631.


Deve-se verificar a listagem de postos de assistência técnica no site do fabricante ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-644-7711.


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante site do fabricante ou no manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, o canal de atendimento é o fone 0800-644-7711. Mais informações em: 3003-1070 ou 011xx2664-1001


Contato do cliente: Ligar para a Central de Relacionamento Motorola, o cliente receberá uma senha de atendimento que deve ser utilizada no momento da postagem do aparelho. Central de Relacionamento: 4002-1244 (capitais ou regiões metropolitanas), 0800-773-1244 (outras localidades). Anote a senha de atendimento que lhe foi informada e dirija-se a uma agência própria dos Correios para postagem do aparelho, munido da senha de atendimento, cópia legível da NF do aparelho e número do CPF do usuário. Assim que o aparelho estiver consertado, a Motorola enviará o aparelho de volta à casa do cliente. Também é possível acessar o site para as seguintes informações: Relações de assistência técnica, dúvidas freqüentes, manuais, garantia dos produtos, atualização de software, chat e status online dos produtos enviados ao conserto.


Ligue para (55) 3535-2042 / 3535-2212 Ou solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51) 3499-7000.


Consulte os manuais de montagem através do site. Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.


Deve-se usar os postos de assistência técnica locais (listagem no manual) ou acionar 0800-471-692 para casos onde não exista a opção do posto na cidade.


O SAC atende de segunda a sexta das 8h às 20h* e aos sábados das 9h às 15h nos telefones: (11) 3198-0004, 0800-772-2367, 0800-880-4009 e 4003-8688 (São Paulo). Opção 1 para consumidor. O atendimento on-line por chat atende de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 20h* aos Sábados das 9h às 15h por meio do site. Atendimento por e-mail: atendimento@multilaser.com.br ou faleconosco@multilaser.com.br. SMS gratuito com nosso atendimento. Envie em SMS / Torpedo para 27800, digite a palavra #0800 e sua pergunta. Em seguida você receberá sua resposta através de um SMS. Tudo isso gratuito Como solicitar o código de postagem para que o produto seja postado? O código pode ser solicitado através do site. O código é gerado online.


Contatar o SAC pelos telefones 011xx 3027-3300 e 0800-106-665 ou no site


Contatar fabricante pelo site


SAC: E-mail: sac@orientnet.com.br. Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br


Localize uma assistência técnica próxima através do site ou solicite atendimento através da Central.


SAC: (47) 3631-3003 E-mail: atendimento@oxfordporcelanas.com.br Horários de atendimento: Segunda à Quinta-Feira das 7h30 às 17h30, Sextas-Feiras das 7h30 às 16h30


Linha marrom – AUD/VIDEO/FMO/TEL 0300-770-1515 Linha branca - Condicionador de Ar 0800-776-0000 Linha branca - Refrigeradores 0800-776-0000 Atendimento visita técnica via site E-mail através: atendimentoaocliente@br.panasonic.com Para TVs a partir de 40” entrar em contato com a central para agendar um horário para a assistência ir até sua casa (independente de ter ou não assistência na cidade).


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante Philco ou Britania ou no manual do produto.


Deve-se acessar o site do fabricante Philips, procurar pelo contato via chat, através deste contato será analisado o caso e visto uma solução Telefone: 0800.014.8080 Encontre um posto autorizado no site.


Deve-se acessar o site do fabricante, procurar pelo contato via chat, através deste contato será analisado o caso e visto uma solução Telefone: 08000148080


Verificar os postos de atendimento mais próximos no site. Caso não tenha um posto autorizado próximo, contatar o SAC: 0800-600-5725 ou verificar no site.


Deve-se entrar em contato pelo SAC 0800-880-7669, (11)-4003-7669 ou 4001 0444 e solicitar código de postagem.


SAC: (54) 3458 1300 WhatsApp: (54) 99156 1600 E-mail: sac@politorno.com.br Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 7h:12 às 12h:00 e das 13h:12 às 17h:12 Ou solicite assistência preenchendo o formulário através do site.


Todo o atendimento se concentra na Central de Relacionamento Positivo. Através deste canal você receberá um atendimento diferenciado onde terá a possibilidade de realizar testes e solucionar remotamente suas dúvidas/problemas em conjunto com os técnicos. Desta forma, em 80% dos casos, você não precisará se deslocar até uma autorizada. Nos casos onde a solução remota não for possível a Central de Atendimento abrirá uma Ordem de Serviço indicando a modalidade de atendimento. Em posse desta Ordem de Serviço, como já houve um diagnóstico prévio, a assistência técnica saberá detalhes sobre o produto, agilizando seu reparo. CENTRAL DE RELACIONAMENTO POSITIVO – CRP, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h e Sábados das 8h às 14h (exceto feriados) PRODUTOS DE INFORMÁTICA (4002 6440 capitais) (0800 644 7500 para as demais localidades) ATENDIMENTO A LINHA DE CELULARES (3004 4250 capitais) (0800 704 4885 para as demais localidades) Ou no site


Para solicitar a garantia de um produto Positron e receber todas as orientações da melhor forma, deve-se acessar o Portal de Reivindicação de Garantia Pósitron Neste site constam duas modalidades, conheça elas: - Serviço Autorizado: São diversos postos de atendimento espalhados por todo o território nacional. Neste caso você será atendido por uma equipe técnica altamente qualificada e capacitada de atendimento de garantia. - Garantia Interna Pósitron: Caso não exista um serviço autorizado próximo à sua cidade, é possível enviar via correios. Neste caso, os custos das postagens de envio e devolução ficam por conta da Positron. Novidade: Por meio do Portal, você poderá rastrear em tempo real as etapas e o status da entrega do produto que solicitou garantia. Também está disponível o seguinte contato para atendimento: 0800-770-3778 – 0800-775-1400. Caso não consiga contato via os canais já mencionados acione o fabricante pelo e-mail: garantia@positron.com.br.


Encontre uma assistência técnica através do site Fone: (54) 3209-5800


SAC QBEX através dos números abaixo respeitando sempre a cidade de onde será originada a chamada, se capital e região metropolitana ou cidade do interior. 3003-2900 (Capital, Região Metropolitana e adjacentes): A ligação deve ser feita sem inserção de código de área, apenas o número acima deve ser digitado e possui custo de ligação local para telefone fixo. 0800-722-9029 (Interior): A ligação é gratuita e deve ser originada de telefone fixo. Autoatendimento via Site: Se você busca atendimento à assistência técnica, poderá solicitar o ticket para envio do seu produto sem utilizar o tele atendimento, apenas deverá preencher corretamente o formulário de atendimento no site: sac.qbex.com.br Chat QBEX: Você pode também esclarecer dúvidas e ter solicitações atendidas através do chat.


Fone: 55 (51) 3393. 2700 E-mail: sac@pegada.com.br Horário de Atendimento: Segunda à Quinta-Feira das 7h às 11:20 e das 13h às 17:20 Sexta-Feira das 7h às 11:20 e das 13h às 16:20


Deve-se verificar a listagem de postos no site do fabricante ou manual do produto. Nos casos em que não tem posto local, deve-se entrar em contato com o número (11)2147-3000 para que o problema seja resolvido.


Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000.


SAC: (11) 2060-9777 de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 18h Encontre uma assistência técnica autorizada através do site.


Deve-se ligar para 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800.124421 (Demais cidades e regiões). Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08h às 20h e Sábados: 09h às 15h. Será efetuada coleta pelo Correio nos casos em que o cliente não tiver posto em sua localidade.


Conforme regulamento do fabricante para RMA de produtos Seagate, Maxtor ou Samsung (HDD) acesse o site ou ligue para 0800-891-5814


Ligar para: (11) 3232-2000. Deve-se procurar o posto autorizado mais próximo.


Entrar em contato pelo número 0800-604-2929.


SAC: (49) 3366 6300 e-mail: serpil@serpil.com.br


Deve-se entrar no site do fabricante para ver se na sua cidade tem posto local, ou contatar o canal de atendimento, a fim de acertar o envio do produto ao posto e posterior retorno via Correios. Canal de atendimento geral: 4003 7669 Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De Segunda à Sexta-Feira, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.


Informamos que o procedimento de assistência de celulares Sony deverão ser utilizados os canais abaixo: SAC: Capitais e regiões metropolitanas - (11) 2790.2354 Outras localidades: 0800.884.0444


Entrar em contato com a empresa pelo site ou pelos telefones 4003-6707 (capitais) 08008876707 demais regiões.


Contatos: 08002005050 Email: posvenda3@suggar.com.br


Solicite auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000 ou dirija-se até a loja física mais próxima.


Contato - 31 3516-7699 E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br


Deve-se levar o produto ao posto local. A listagem de postos autorizados acompanha o manual ou consulte o site do fabricante.


É fácil entrar em contato com a Tapetes São Carlos! Basta ligar para 0800-701-2014 / (16) 3362-4000 / (16) 3509-4000 e pedir para falar com setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou preencher formulário através do site .


Pode-se entrar em contato pelos seguintes números: Capitais: 3003-1070, Demais Localidades: 0xx(11) 2664-1001. Solicitar código de postagem aqui ou pelo caminho Suporte ao Cliente > Porte pago. Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado. *Formulários não preenchidos corretamente ou com dados faltantes não serão atendidos.


Preencha o formulário através do site. Você pode solicitar auxílio através da Central de Atendimento Facilita Lebes pelo telefone (51)3499-7000 ou dirija-se até a loja física mais próxima.


Deve-se contatar o fabricante diretamente pelo email assistencia@thevear.com.br.


Contatar o fabricante através do e-mail sacpoa@tramontina.net ou 2101.5000 que será informado o posto mais próximo. Buscar listagem de postos de assistência técnica através do site. Para cidades sem posto será fornecido código de postagem Encaminhar pelo e-mail: Imagem do produto Nota fiscal Dados do consumidor


Entrar em contato com o 0800 979 2021, ou no site ou ainda no e-mail sac@escolhatres.com.br. - Capital e região metropolitana: Coleta da transportadora na casa do cliente e devolução do produto reparado. - Interior: Gerado código de postagem sem custo, onde o consumidor posta o produto para nosso posto em SP, retorno da mesma forma.


Ligar para o SAC 0800-647-4740.


Procurar no site do fabricante ou manual do produto para ver a listagem dos postos de assistência técnica locais, quando não tiver posto na cidade, o canal de atendimento é o fone (48)2107-9500 para se ter a resolução do problema.


SAC: (51) 3793-4343 Ou abra solicitação através do site . Procure uma assistência técnica aqui.


SAC: 0800 051 2000 ou (51) 3793 2000 Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 7h15 às 11h45 e das 13h15 às 17h33 Ou solicite atendimento através do site.


Telefone Suporte Técnico Wahl: 0800 772 2560 E-mail: sac@wahlbrasil.com.br Atendimento de 08h às 12 e das 13h às 17h de Segunda a Sexta-feira - Horário de Brasília Encontre um posto autorizado clicando em “Clique aqui para lista de postos autorizados” no site.


Enviar e-mail para assistencia@crivitta.com.br, encaminhando a cópia da nota fiscal e o tipo de defeito apresentado. A empresa irá contatar você para resolver o caso. Telefone: (48) 2108.0214


Entre em contato: E-mail : sac@orientnet.com.br Solicitar postagem: postagem@orientnet.com.br


Deve-se contatar o Call Center através do fone 0800-891-9835. O atendimento é de Segunda à Sábado das 10h às 19h Solicitação de garantia no site.