Lojas Lebes - Acreditando na felicidade.

Seja Bem Vindo à Lebes

Já é cadastrado?clique aqui

Atendimento Offline Meus PedidosMeu CadastroCentral de atendimento
Buscar no site

5% no boleto

Cupom Desconto

Cupom Desconto

Passe o mouse e veja os detalhes
Opinião dos Consumidores:0

DVD Automotivo Pósitron SP6300 Retrátil Tela 7" - TouchScreen Entrada USB e Auxiliar

É necessário estar logado para adicionar aos favoritos. x

Cód. item

425003

Avise-Me

Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Informações sobre o produto

DVD Automotivo SP6300 da Pósitron, com uma tela de LCD de 7'', tecnologia touch screen, memória para 30 estações de rádio AM/FM (18 de FM e 12 de AM). Tudo isso com potência máxima de 86.4W.

Características

Características GeraisRecursos de vídeo

Modo de câmera para visão traseira

Proteção de tela Blackout.

Seleção de legendas

Seleção de áudio

Zoom

Decodificadores internos Dolby Digital.

Sistema de cor NTSC e PAL-M

RECURSOS EXTRAS

Proteção anti-choque

Foto CD

Trava para criança


Relógio digital

RADIO

AM/FM

Memória para 30 estações AM/FM

RECURSOS DE ÁUDIO

Seleção de álbuns e faixas de músicas

Loudness

Modos de reprodução do disco: Repeat (Folder e Music), Random (Aleatório).

Opções de equalização: Flat, Jazz, Pop, Clássico, Rock, News, Urban, Rave, Movie e Techno.

ID3 tag
Touch ScreenSim
Bluetooth integradoNão
Controla iPodNão
Sintoniza TVNão
EqualizaçãoSim
Controle remotoSim
Entrada auxiliarSim

Especificações Técnicas

Potência RMS86,4 (4x21.6W).
Mídias compatíveisMP3, WMA, MPEG-2, VCD e JPG.
Tamanho da(s) tela(s)7'
Iluminação do displayTeclado – Azul / Tela - Fullcolor.
Outras conexõesUSB
Micro SD

ENTRADAS

Auxiliar frontal, auxiliar traseira, entrada USB.

SAÍDAS

2 pares de saídas RCA, 1 saída Subwoofer, 2 saídas de vídeo, 1 entrada câmera de ré e 1 entrada AV – RCA traseira.
ModeloSP6300
Garantia3 meses dado pelo fabricante

Dimensões

Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP)58x18,8x18
Peso aproximado do produto (Kg)3,5
Prazo de entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após na própria página do produto ou adicionando o produto ao carrinho de compras.

Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Acompanhamento de pedido

Acesse a área meus pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3499-7236 ou pelos meios de contato oferecidos em nossa Central de Atendimento.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Lebes.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca nas lojas Lebes

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Lebes.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Lebes.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Lebes.

Troca parcial dos produtos

Em caso de troca parcial de produtos, a Lebes.com.br não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Para produtos como: Fogão, Refrigeradores, Freezer, Lavadoras de Roupa, Tanquinho, Secadora de Roupas, Microondas, Cooktop, Tvs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a Lebes.com.br, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Lebes.com.br em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A Lebes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Informações Gerais

Você deve ficar atento às informações abaixo: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Lebes.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Lebes.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lebes.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Lebes.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - Produto avariado no transporte - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes;

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Central de Atendimento Lebes
Dúvidas? Nós resolvemos para você.

Clique aqui e tire suas dúvidas

Não achou o que queria?
Busque aqui o que você procura.

Buscar no site